Pesquisar no site


Contato

Gospelmusicstyle

E-mail: Gospelmusicstyles@gmail.com

PG

21/03/2010 14:40

PG vive a transformação em sua vida



 O cantor e pastor PG viveu experiências amargas por se envolver com entorpecentes. Para ele, este problema tem muito a ver com a questão de uma estrutura familiar.

"Às vezes a família tem boas condições financeiras, mas isto não quer dizer nada. Geralmente quando acontece é porque um dos pais tem algum envolvimento com algo deste tipo. No meu caso, meu pai era um alcoólatra e a minha família vivia em meio às brigas e discussões. Apesar deles me darem carinho e me amarem, quando meu pai bebia o clima ficava terrível. E isso acontecia quase todos os dias. Então, eu cresci com o coração angustiado e comecei a me envolver com pessoas fora de casa que me ofereciam situações que pareciam ser boas", relata.

E isso tudo teve início ainda muito cedo. O cantor lembra que começou a trabalhar como garçom ainda com dez anos de idade. Foi quando se afundou aos poucos nas bebidas e no cigarro. "Comecei com a cerveja, que todos dizem não fazer mal, depois parti para a cachaça e aos 12 anos de idade eu já usava maconha".

PG afirma que acreditava que jamais iria ter problema por consumir drogas. "Me lembro que quando eu tinha 15 anos bebi tanto que entrei em coma alcoólico, fiquei internado por três noites. Vi amigos que acabaram parando na prisão por causa das drogas e outros que perderam esposas e filhos. Além disso prejudiquei meus estudos e acabei largando a escola", conta. A situação se tornou ainda pior quando seu pai teve uma cirrose devido ao vício e veio a falecer. Nem mesmo a tragédia que o acometeu fez com que deixasse a vida de engano. Ao contrário, o pastor lembra que a situação o fez sentir muita raiva de tudo e continuar na vida que levava.

Identidade familiar restaurada

Outro fato marcante é a referência de família que PG havia perdido. Ele conta que não acreditava mais na instituição familiar até que depois de ser convidado muitas vezes por um primo para um show evangelístico ele decidiu aceitar. E aos 16 anos ele entregou sua vida nas mãos de Deus para que Ele a transformasse. Só assim ele foi liberto das drogas!

"Tudo o que o pastor dizia eu sentia como se fosse diretamente para mim. Consegui entender porque tudo aquilo não estava me fazendo bem. Foi tão espontâneo que no dia seguinte eu não coloquei mais nem um cigarro na boca e não consegui mais tomar nada alcoólico", compartilha o pastor que hoje vive há 16 anos na presença de Deus e jamais voltou a se envolver com algo deste tipo.

Hoje, PG desfruta de uma vida renovada com sua esposa Rosana e a filha Hadassa (2 anos). Sua mãe e seu irmão também servem ao Senhor. "Deus restaurou minha identidade, meus pensamentos e meu deu uma família maravilhosa. E para os que estão vivendo este tipo de problema ele deixa uma orientação: “A porta que Deus nos mostra está sempre aberta. Nós precisamos acreditar e crer, porque a nossa salvação nos foi entregue. Jesus já fez o sacrifício por nós na cruz".

*Fonte: Juventude e Drogas -Anjos Caídos de Içami Tiba

Fonte:Portal Elnet

Site oficial:www.pgonline.com
 

Galeria de Fotos: PG