Pesquisar no site


Contato

Gospelmusicstyle

E-mail: Gospelmusicstyles@gmail.com

kim walker smith Jesus Culture

24/11/2011 12:01

  Uma pessoa apaixonada por Deus ele é alvo da minha adoração. Eu amo a justiça e eu amo as pessoas. Eu tenho um coração voltado as artes e criatividade. Espírito Santo é meu amigo. Sou casada com Skyler e estamos em uma jornada de descobrir tudo o que podemos realizar em equipe! Gastamos nosso tempo livre para patinar na nossa long-boards, jogando o Wii, e sonhando. Ele é meu melhor amigo e eu o amo intensamente.  é membra da igreja  Betel  em Redding, CA é a nossa igreja local. A cantora Kim Walker além da carreira solo divide a liderança da banda Jesus Culture com Chris Quilala e Melissa How.

Kim lançou o álbum "Here is My Song" (Aqui estão minhas canções), com a banda Jesus Culture. É umA amante, alegre radical de Jesus! Ela vive para adorá-Lo com cada centímetro do seu ser. Um dos maiores desejos do seu coração é ver o reino eo poder de Deus manifesto para as pessoas serem libertados, curados, e mudados radicalmente pelo encontro com Deus na adoração.

Kim lidera adoração e pastores da equipe de adoração na Igreja Betel em Redding, Califórnia. Ela se tornou rapidamente uma das mais fortes vozes para o renascimento da juventude atual. 

Galeria de Fotos: kim walker smith Jesus Culture