Pesquisar no site


Contato

Gospelmusicstyle

E-mail: Gospelmusicstyles@gmail.com

Jason Upton

21/03/2010 15:17

Sua mãe era uma jovem missionária que queria “salvar o mundo”, através da pregação do Evangelho. Eram os anos 70, e ela foi evangelizar um hippie, amante das drogas e da falta de compromisso e responsabilidade. Enquanto o evangelizava, se apaixonava por ele. Cega de paixão e crente em suas promessas de amor eterno, entregou-se a ele. Essa entrega deu origem a uma gravidez. Tempos depois a moça buscou o rapaz, mas ele a abandonou. Missionária da igreja, tinha que ser exemplo, não poderia jamais ser mãe solteira. Os poucos que souberam do caso a aconselharam abertamente a praticar um aborto, líderes da igreja, aliás! Mas ela não conseguiu matar aquela criaturinha que já tinha um coraçãozinho pulsando e que se formava a cada dia em seu ventre. Para manter as aparências, simulou uma viagem de meses a um país distante, como missionária, mas na verdade foi para um lugar seguro até que a criança nascesse.

Nesses meses de solidão, em que era apenas ela e o bebê, a missionária fez roupinhas de crochê. Fez todo o enxoval da criança que já amava desde sempre, mas com a qual não poderia ficar. E orou a Deus, pedindo que Ele cuidasse da criança e que ela fosse, em Suas mãos, instrumento de evangelização, e que vivesse na Casa de Deus. Essa oração ela escreveu numa carta, que junto com o enxoval e a criança recém-nascida foi entregue ao setor de adoção dos Estados Unidos. E então a missionária voltou para casa e para a igreja, e continuou sua vida como antes, embora mais triste.

O menino foi adotado por uma família cristã, que pode lhe proporcionar bons estudos. Desde cedo apresentou talento musical, no que foi incentivado por seus novos pais. Eles não lhe contaram que era adotado, apenas quando ele se tornou adulto soube de parte de sua história. Então resolveu buscar informações junto ao setor de adoção e conhecer sua outra família.

Após um tempo, teve acesso ao seu enxoval (nunca usado), à carta de sua mãe biológica e aos dados de seus pais. Resolveu primeiro visitar seu pai, e com tristeza constatou que, embora muitos anos tinham se passado, aquele homem ainda era um velho hippie, em meio a drogas e à irresponsabilidade. Tentou falar de Cristo para ele, sem sucesso.

Então resolveu visitar sua mãe. Quando ela abriu a porta, ainda sem saber quem a estava visitando, Jason Upton ouviu, ao fundo, o som de uma de suas músicas no aparelho de CD. “A senhora gosta desse cantor?” – perguntou. “Sim, gosto muito, tenho todos os CD´s dele, suas músicas falam comigo, me trazem paz”. Sem saber, durante anos a mãe, que julgava ter perdido seu filho para sempre, o tinha de certa forma próximo a si, através de suas canções. Depois disso, imaginem a emoção dessa mãe ao reencontrar seu filho tão amado!!!

 

Site oficial:www.jasonupton.net/ 
 

Galeria de Fotos: Jason Upton