Pesquisar no site


Contato

Gospelmusicstyle

E-mail: Gospelmusicstyles@gmail.com

Jadyn Maria

22/03/2010 22:14

 Joy Lynn Strand (nascida em 25 de abril de 1985) mais conhecida pelo seu nome artístico de Maria Jadyn é uma cantora porto riquenho e compositora. Ela é filha mais velha de um pastor da igreja Batista e mãe porto-riquenho, começou a cantar na igreja aos dois anos de idade.

 

Tradução da música Love don't Love 


Eu podia ter dito sim
mas eu não (mas eu não)
porque eu sabia que o verdadeiro amor não estava nele (não era ele)
poderia ter me dado afastado
mas o amor não te amo dessa maneira

Eles disseram que eu não sei o que estou perdendo (o que eu estou perdendo)
mas meus amigos não podem fazer minhas decisões (as minhas decisões)
Eu não vou me doar
Porque amor não te amo dessa maneira

[Chorus]
Você tem que saber o que é real
o amor é muito mais profundo
do que a maneira que você sente
mesmo quando o momento diz que está tudo bem
Love Don't Love dessa maneira
você tem que saber o que é verdade
você sabe que há algo melhor esperando por você
mesmo quando o moment5 diz que está tudo bem
Love Don't Love dessa maneira

(Love Don't Love don't love love oh não Não amor dessa forma)

Coulda disse que não
ya, mas não
cuz ya pensei que seria o verdadeiro amor na mesma
agora você me sinto tão longe
mas o amor não te amo dessa maneira
oh eu sei que é difícil
a viver com a sua decisão
mas não há uma coisa
que não pode ser perdoado
Nunca rode seu coração
Porque Deus é amor e
Love Don't Love dessa maneira

[Chorus]

O amor é paciente
o amor é bondoso
o amor não vai quebrar o seu coração
o amor é medido
além das palavras
that's what love is
O amor é paciente
o amor é bondoso
o amor não vai quebrar o seu coração
o amor é medido
além das palavras
that's what love is

 

 

Galeria de Fotos: Jadyn Maria