Pesquisar no site


Contato

Gospelmusicstyle

E-mail: Gospelmusicstyles@gmail.com

Andrea Fontes

04/04/2010 14:52

 Aos 33 anos de idade e 24 de ministério, a assembleiana Andrea Fontes declara: “sou uma eterna dependente de Deus”. É com esta simplicidade que a autora dos consagrados louvores “João Viu”, “Fogo Santo” e “Ser Cristão” ainda sente as mãos suarem quando entra em estúdio para gravar. Esta ansiedade tem explicação. Para Andrea, o CD Momento de Deus, o primeiro pela MK Music, define uma nova fase de sua vida. “Eu espero que esse trabalho venha falar aos corações, ganhar muitas almas para Jesus, levar a paz, a cura e ser uma bênção na vida de todos que vão ouvi-lo”, declara.

Dona de uma voz firme e arrojada, Andrea iniciou seu trabalho aos quatro anos, incentivada por seus familiares. Aliás, a família sempre foi o alicerce de seu ministério. Até o casamento quem produzia seus discos eram os pais. A partir de 1988 esta responsabilidade passou para as mãos do esposo, pastor Miguel Rodrigues. Hoje, lançando seu 19º trabalho, ainda lembra com carinho de seu primeiro disco, produzido com quatro canções de autoria de seus pais.

Apesar da vida agitada com apresentações em diversas igrejas do país, a cantora, mãe de quatro filhos, é rigorosa na educação. Aliada a uma equipe de colaboradores, Andrea acompanha o dia-a-dia de seu lar, dando todas as instruções. “Sou um tipo de mãe que está sempre governando sua casa, independente do lugar em que eu esteja. Não posso ir para a obra de Deus e largar minha família”, afirma.

Andrea destaca que toda a família é envolvida no seu ministério. Na escolha do repertório do CD Momento de Deus, ela conta que se surpreendeu com seus dois filhos mais velhos, André Miguel, de 12 anos, e João Miguel, de 8.“De espontânea vontade, eles disseram que queriam orar e jejuar por mim. Os dois iam para a escola em jejum”, relata, ressaltando que a família vem completando o seu ministério, já que seu filho mais velho, assim como seu esposo, a acompanha em suas viagens.

Outra grande surpresa que Andrea teve na produção de seu novo CD, foi a operação de cura que Deus proveu em sua vida. Lutando durante vários dias contra uma renite alérgica que alterou sua voz, deixando-a anasalada, ela convidou um grupo de intercessão para ir à sua casa, no dia em que deveria voltar ao estúdio. Durante a oração, recebeu uma palavra de que estava coberta por um “manto branco”. Apesar da equipe de produção do CD não acreditar que ela conseguiria cantar, a intérprete confiou em Deus e foi para o estúdio gravar. Ao iniciar a música, Deus operou o milagre e sua voz saiu limpa. Com mais esta experiência ela afirma: “Sou uma eterna dependente de Deus, para tudo. Nunca me sinto capacitada para nada. Cada trabalho parece o primeiro, é tudo novo, música nova, arranjo novo. Sei que as coisas só vão acontecer se Deus estiver comigo”, conclui.

O CD Momento de Deus traz 12 faixas produzidas por Rogerinho Vieira e pelo maestro Melk Carvalhedo que aliaram ousadia e modernidade sem perder, é claro, a marca do louvor pentecostal – estilo que consagrou Andrea Fontes no cenário gospel.

 

Site Oficial:www.andreafontes.com.br/